A Rádio Brasil One é uma rádio on-line focada em boa música e notícias positivas pra gente que busca um mundo melhor.

Vanderlei Filho

Eu sou Vanderlei Filho, Radialista Profissional com registro de numero 1242/PI. profissional especialista em web rádio e desde 2008, gerencio uma rede online que gera sinal para mais de 25 regionais em todo o estado do Piauí. Atuo também para o setor social, trazendo boa música e boas iniciativas sociais, 

Coordenamos três emissoras online, cada uma com sua particularidade na programação e sempre fazendo a diferença na web.

A Rádio Brasil One foi fundada em 12 de março de 2008, para ser um diferencial na web em termos de entretenimento. Como uma das primeira rádios WEB´s com foco comercial e investindo em uma programação própria, exclusiva e diferenciada. Ou seja, enquanto o mercado utilizava a programação das AMs para suprir as FMs, a Brasil One apostou em uma nova linguagem e formato de transmissão.

Hoje a rádio conta com uma programação musical feita a partir do melhor da música nacional e internacional. Valorizamos a música independente e estamos atentos a toda novidades. Nossa rádio tem também locutores prontos para te fazer companhia, esteja você ouvindo a rádio em casa, no trabalho, no trânsito, na caminhada ou em qualquer parte do mundo.

Você pode também fazer o download do nosso aplicativo em nossa página http://www.radiobrasilone.com.br na play store e participar através do nosso whatsapp. Tudo para estimular você a ser uma pessoa melhor, a partir de boas músicas, notícias e histórias inspiradoras.

Somos uma emissora dedicada em transmitir toda positividade, comunicando para o público que faz a diferença e que busca um mundo melhor. Fazemos isso de forma leve, musical e contemporânea. Uma web rádio diferente em conteúdos para desenvolvimento social no Brasil, trazendo a você as melhores seleções de músicas brasileiras e internacionais. 

Prepare-se para se inspirar junto com a gente.

Acesse http://www.radiobrasilone.com.br.

Rádio Brasil One.
Estilo em sintonia com o ouvinte !

Anunciantes